15 de maio de 2013

Vênus 10K RJ - Promoção

   Meninas de plantão preparem-se para o próximo evento exclusivo para vocês! Vem ai o Circuito Vênus 10K!!!



    O Circuito Vênus é mais um circuito organizado pela Iguana Sports e exclusivo para as mulheres! O evento ocorre nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro e oferece um fim de semana inteiro de muita beleza,  saúde, nutrição e muitas aulas no evento de entrega de kit e uma grande massa feminina no dia da corrida! O circuito tem por objetivo estimular o sexo feminino a participar de provas de 10K (penso assim já que o nome é Vênus 10K) mas nem por isso quem corre menos e não gosta de arriscar tanto vai ficar de fora, pois a prova também oferece o percurso de 5K!

   Este ano o evento em SP ocorre no dia 16/Junho e no RJ no dia 14/Julho! No RJ a prova será disputada no já tradicional Aterro do Flamengo, um terreno plano e sem dificuldades que fazem com que qualquer moça bem treinada possa além de completar a prova fazer um ótimo desempenho!

  As inscrições variam entre R$79 e R$129 (valores válidos até o dia 17/Junho), dependendo do kit que a atleta escolher! Para mais informações basta acessar o site da Vênus 10K RJ!





   E o blog Correr, correr, correr... não vai deixar você de fora desta super corrida! Já esta rolando uma mega promoção e para participar concorrendo a um Kit Plus para a etapa do Rio de Janeiro basta seguir os detalhes abaixo!


1 - Curta a página do Blog Correr, correr, correr... no facebook (facebook.com/corrercorrercorrer)
2 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!
3 - Curta a página da Iguana Sports no facebook (facebook.com/iguanasports)

4 - Compartilhe esta página no modo público com seus amigos!

5 - Envie um e-mail para claudiohavieira@gmail contendo nome completo, data de nascimento, RG, CPF, Celular, E-mail e Tamanho da camisa! Preencher o campo assunto com "Promo Vênus RJ"
 As inscrições podem ser realizadas até as 22:00 do dia 29/Junho! O resultado sai no dia 30/Jun e o vencedor sera informado por e-mail e aqui no blog, caso não responda em até 24 horas prêmio passa para o próximo!

Esta é uma corrida feminina e somente mulheres podem participar, sendo assim a promoção também é exclusiva para elas!

5 comentários:

  1. ESTE EVENTO E MARAVILHOSO, EU QUERO PARTICIPAR COM AS MINHAS AMIGAS VQV

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Claudio

    Já estou inscrita na Corrida Vênus, a minha dúvida é a seguinte: Posso me inscrever na sua promoção e caso ganhe posso informar uma amiga e dar esse presente para ela?O meu e-mail é dorilemos@uol.com.br
    Att
    Dori lemos

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, Me chamo Érica Catanho
    e-mail: ericatanho@gmail.com
    Tel 80213824

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira