3 de maio de 2013

Treino noturno 15K

   Boa noite galera e de antemão bom fim-de-semana!

   Sexta-feira a noite, pós trabalho e decido que o meu treino que faltei na hora do almoço tem que ser feito!
 
   Peguei o carro e deixei na academia para que minha mãe voltasse com ele e as 19hs já estava pronto! Um tênis mizuno amaciado, um short velhinho e confortável e para estrear a camiseta Powerweb TF Seasonal da Adidas que ganhei no Adidas Training Academy 2013 em março!

   Olhei no google maps e marquei 15K, sai sem relógio, fui rodar somente com o foco na distância e tentar manter o pace sem adventos tecnológicos! Deu certo fechei o treino em 1:25', 5' a menos que o limite máximo e 5' a mais que limite mínimo, ou seja estou controlando bem meu ritmo!

   Fazia tempo que não corria a noite e tenho que assumir a temperatura do momento ajudou muito! Estava bem fresquinho mas não frio! Sem contar que o céu estrelado estava mais que sedutor e exuberante, por vezes me prendi olhando para ele e quase que perco o ritmo ou piso em buracos! É muito melhor a noite que no horário do almoço, momento em que costumo treinar!

   A camiseta é sensacional, fica esquisita no meu corpo gordo e disforme, pois ela fica mais que coladinha no corpo, porém é muito leve e parece ser sua pele com proteção e uma certa compressão que deixa a coluna mais ereta e evitar a fadiga muscular! Aprovei, deu pra sentir que o sangue fluía melhor com este material!

   No caminho encontrei um aluno que me acompanhou por uns três quilômetros de bicicleta e na ciclovia que liga Vila Valqueire a Praça Seca encontrei a Mônica Amaral dando aquele gás! Muito bom ver a galera treinando em plena sexta-feira!

   E fica a pergunta por que postar sobre um treino? Tá faltando o que escrever? Não, não! Mas é que o treino de hoje foi especial, me deixou bem mais que relaxado! Matou a saudades de correr a noite! E é isso! Eu estava a fim de escrever sobre o mesmo!

   Olha o mapa ai da brincadeira!

Largada no Campo dos Afonsos e chegada em Oswaldo Cruz: 15,1K

Camiseta Powerweb TF Seasonal da Adidas: é cara mas recomendo!

Um comentário:

  1. Hoje a noite fui caminhar no aterro do flamengo,como sempre faço e achei que fosse pegar um ventinho gelado de outono no rosto e nada. Estava bem abafado.Mas ter o por do sol acompanhando cada passada,não tem preço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira