20 de março de 2013

aTA Brasil Parte 2/3

Boa noite turma! Vamos voltar ao assunto aTA Brasil 2013 e vamos hoje falar sobre o segundo dia do evento, o verdadeiro dia do evento!

No dia do evento tomei o ônibus cedinho com minha noiva em direção ao evento! Cheguei as nove horas em ponto e já encarei uma fila pequena, porem demorada na entrada do evento! Após uns 20 minutos fui informado que ali não estava minha inscrição! Então expliquei minha situação ao atendente que prontamente passou o problema ao gerente do local e por este fui conduzido a sala de imprensa!

No caminho até a sala de imprensa pude ter uma rápida visão do local, já havia muita gente no evento, muita musica e animação, água liberada e água de coco também  guarda volumes dividido por gênero  loja da adidas e uma especie de "roda de hamster" para humanos.

Enfim acessei a sala de imprensa e fui recebido pela Verônica e uma acessora, que me apresentou o local e enquanto começa a coletiva com os embaixadores recebi um kit com produtos adidas exclusivos para trainning (que falarei melhor no próximo post, na sexta feira).

Após a coletiva dei um passeio no espaço e fui para o lounge reservado aos convidados vips! De lá fiquei assistindo a abertura do evento, apresentação dos embaixadores e modalidades para o publico e em seguida o incio do evento!

Antes de passar um resumo e minha impressão das atividades tenho que registrar que novamente encontrei o amigo Jorge Cerqueira e o Victor Wardi, ambos blogueiros, além destas figuraças encontrei ouros e tive a oportunidade de conversar um pouco como Maira Aguiar (judoca campeão olimpica), Lars Grael, Marcos P Reis (treinador em SP), Paulinho Vilhena, Lauter Nogueira e outros.

Vamos falar um pouco de cada atividade:



adidas X Training
Treine como um campeão em nosso novo programa – adidas X Training. Com base na arte do jiu-jitsu brasileiro e em seus métodos de treino exclusivos, você terá um treino em intervalos, intensivo e inspirador que vai desafiar sua flexibilidade, resistência e núcleo como nunca. Prepare-se e venha participar conosco dessa sessão de treino incomparável.

Minha opnião: Otimo evento e a aula muito bem elaborada, quem nunca fez jiu jitsu ou outra luta vai adorar e ter um ganho extremo em relação ao objetivo!

adidas Yoga
Desde que tornou-se responsável pelos  treinamentos de yoga, Ashleigh Sergeant continua a inspirar a todos com uma nova forma de se exercitar que irá auxiliar a recuperação muscular de atletas provenientes de todas as modalidades. A prática está centrada em exercícios conscientes com o objetivo de melhorar a força, alongamento e as posturas do yoga.
  Minha opnião: Excelento aula, não é muito minha praia, mas foi muito legal!


adidas Performance Training
Reunindo anos de estudos e toda a expertise e experiência dos melhores atletas, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos do esporte nasceu a modalidade Performance Training. Desde 2010, quando juntou-se à equipe adidas, o embaixador global Brent Callaway tem aperfeiçoado esse treinamento completo e funcional que tem como objetivo fundamental deixar o atleta em forma, mais forte e veloz. 
 Minha opnião: foi a melhor do dia, o cara é fera e sabe desenvolver o tema muito bem, qualquer atleta de corrida vira fera dspois de um mês treinando neste programa!

adidas Dance
Alta performance em dança e a descontração de um videoclipe foram os elementos centrais que inspiraram o adidas Dance. A embaixadora global Marta Formoso, que tem em seu currículo trabalhos desenvolvidos ao lado de coreógrafos de grandes nomes como Katy Perry e outras top divas da música, elaborou um descontraído treinamento aeróbico, de coordenação e flexibilidade que irá transformar a academia em um verdadeiro estúdio de dança.

Minha opnião: aula legalzinha pelo ritmo, mas que se tornou chata, a professora sabe muito sobre o ritmo, mas não sabe explorar tudo em uma aula, ficou repetitivo e chato, e o que foi dado de samba eram marchinhas sem graça!


Seguem as fotos:


Eu, Jorge e Victor

Os embaixadores adidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira