9 de junho de 2011

Calendario e presentes...

Boa noite galera é com tamanha felicidade que venho aqui apos um bom tempo sem postar realizar esta mais nova.

Desta vez venho para contar duas coisas: meu calendario de corridas de junho e os presentes que ganhei (eu mesmo me dei).


Calendario

Segue galera meu calendario de corridas para o mesmo de junho.

Dia 12 --> Circuito Rio Antigo - Etapa Paço Imperial - 10k
Dia 19 --> Meia maratona Faz Um 21 Embratel - Nova Iguaçu - 10,5k
Dia 26 --> Meia Maratona Golden Four Asics - 21k

Presentes

Dia 3 de Junho foi meu natal de 26 anos e no proximo dia 12 segue o dia dos namorados. Como ninguem me deu o meu presente que tanto queria e no dia dos namorados tambem nao irei ganhar por falta de uma namorada, entao presente ei me duas vezes.

Adquiri pelo site mundocorrida.com.br um Asics Kayano 16 e um Puma Complete Vectana 2. O Asics eu ja faço uso ha alguns anos e gosto muito, considero o melhor tenis de corrida, ja o puma eu resolvi arriscar e deu certo.
Recebi os dois tenis hoje e ja coloquei o puma no pe, antes mesmo de amaciar, e fui para um treino com muita chuva de 13,5K. Incrivel baixei meu tempo em 4 minutos, sera que foi a chuva ou o tenis???

Valeu galera abraços.

Puma Complete Vectana 2

Asics Kayano 16

3 comentários:

  1. ele compra tenis, mas nao tem roupa... rsrsrsrs vai correr nu... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cláudio,
    Parabéns pelos 26 anoos!!
    És geminiano como eu...ehehe
    Os presentes estão matadores!!
    Abraço,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Gostei do presente, mas oq mais gostei foi o tênis da ASICS....risos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira