5 de janeiro de 2014

Feliz 2014!!!!

   Boa noite turma! Já faz um tempo que não faço uma postagem, desde 16 de novembro! E isto se deve a todas atribulações da minha vida!

   Nos últimos meses conclui meu Bacharel em Educação Física, e agora já posso exercer a profissão sem preocupação com o CREF, que para nada serve! Além disto também prestei inúmeros vestibulares para Medicina, para realizar tal sonho precisei abdicar disto, e agora é aguardar o resultado e torcer para que no futuro eu não precise tratar meu leitores!

   Devido a todas estas coisas precisei abandonar o blog por um tempo, assim como as corridas! após a última postagem participei da Maratona de Curitiba, Cross Country do Rio da Prata e Corrida da Longevidade Bradesco, encerrando o ano!

   Segunda agora volto aos treinos e também a preparação para novos desafios! Este ano, excetuando-se a Maratona do RIO, vou focar nas provas de Montanha! E nesta próxima semana vou decidir quais serão meus grades desafios!

    Para fechar vou deixar uma foto com as medalhas deste ano que passou, junto com um muito obrigado a todos os amigos que me apoiaram e muitos quilômetros pela frente no próximo ano! Estou com vocês!


Um comentário:

  1. Parabéns meu guri, foi um ano vitorioso.. Se formar não é fácil!!
    Eu também tinha dado uma abandonada no blog, mas agora quero voltar com tudo, abração e feliz 2014!!

    Raphael
    http://rkurzrun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira