24 de janeiro de 2014

Brinquedos novos!

   Para um ano novo de desafios também são necessários novos equipamentos e os mais importantes para a corrida na minha opinião são os "pisantes".

   Vamos ver então o que eu tenho para o primeiro semestre! Já possuo no armário o Mizuno Enigma I, Asics DS-Trainer 17, Asics Kayano 17, Asics GT-2160, Puma Vectana II, Skechers GoRun e o Adidas Kanadia TR 4. Com exceção do Puma que uso para treinos de tiros e provas de até 10K, do Skechers que também uso para tiros e provas de até 5K e do Adidas que uso somente para trilhas, todos os outros utilizo para os treinos e corridas de 10K em diante! Não tenho preferências, gosto destes todos e tenho muitos pois sempre compro praticamente um a cada 6 meses! Agora em dezembro aposentei o Asics Kayano 16, pois o mesmo já não tinha mais condições de uso! Fiquei foi triste em ter que demiti-lo!

   Ah! Tenho uma mania com meu tênis! Eu não os lavo por nada! No máximo passo um paninho úmido, nada além disto, é como se fosse uma simpatia minha, uma tradição, ou algo assim!

    Como ele foi embora precisava comprar mais um e fiz uma ótima compra. Em visita a Loja de Tênis Esportivo do atleta Genivaldo comprei o Asics GT-2160 (de outra cor) por uma simples bagatela! paguei simplesmente 50% do preço de loja e ainda dei aquela parcelada básica no cartão de crédito!

   Além deste ganhei de natal da minha noiva o Mizuno Enigma II, este também custou bem pouco, pois estava em promoção na Loja Megashop no Shopping Nova América, vale a pena ir conferir!

   Com estes dois novos produtos creio que terei mais proteção ao meu corpo, já em relação ao desempenho vai depender totalmente da minha dedicação! Vamos que vamos!

   Olha uma foto deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira