22 de janeiro de 2014

Programação 2014

   O ano já começou e os treinos sim, porem o calendário custou a sair, mas na tarde de hoje ficou pronto, e sem dúvidas sofrerá ajustes durante o ano!

   A demora para a escolha das provas foi simples! Em novembro após retornar da Maratona de Curitiba fui participar do Cross Country de Campo Grande com 21K de muitas subidas e descidas, conquistei o primeiro lugar na minha faixa etária, mas durante a prova toda senti dor no joelho esquerdo! Na semana seguinte fui participar do Circuito da Longevidade Bradesco (dia 8 de Dezembro se eu não estiver errado) e segui correndo forte até o K2,5 onde a dor aumentou e voltei trotando com muitas dores.

   No mesmo dia participei de uma "pelada" no qual o joelho parecia ter saído do lugar, e logo ficou inchado! Anti-inflamatório, gelo e ortopedista! LCA rompido! (Ligamento Cruzado Anterior do joelho esquerdo foi para o brejo!) Ainda não retornei ao médico, mas sei que ainda posso completar o primeiro semestre correndo, manter a tradição de correr a Maratona do Rio, arriscar uma ultra e "entrar na faca". O meu calendário é provisório, pois a consulta será somente no inicio de fevereiro, vou pedir para deixar a cirurgia para o segundo semestre, contudo isso depende dele!

   Antes de continuar os lamentos, segue meu calendário ousado! Tirei as provinhas menores de 20K para economizar e focar nos treinos! Mas aceito convites e inscrições 0800 para participar e prestigiar os eventos! Como diz o "rei do camarote" posso agregar valor com minha humilde presença! Hehehehe

   Vamos ao que interessa!

Vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira