11 de abril de 2013

Golden 4 Asics - Parte 2/2

 Ola amigos!! Hoje segue a segunda parte da matéria sobre a Golden 4 Asics 21k RJ!!!

A corrida acabou e eles ainda agradecem!
Hoje vou falar da prova! Que organização animal! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ! ! ! Não paguei a inscrição mas digo que o valor de R$100 vale cada centavo para esta prova! Muito bom mesmo!

Um show de organização e marketing agressivo e bem direcionado! A Asics e Iguana não procuram novos atletas, iniciantes, eles vão atrás de quem já está no meio e te inspira a ser cada vez melhor! Te mostra que você pode superar a si mesmo!

 E imagino que com este pensamento cada vez mais eles melhoram a prova! Mas uma vez cumpriram com o prometido: fazer a melhor meia maratona do país!

 Incrível! Muita gente antes da prova questionava a cor da camisa, mas eu gostei muito, achei linda! O kit continha muita informação, uma gym bag de verdade, uma camisa irada e uma viseira! Quem completou a prova ainda recebeu uma toalha de rosto!

 Entrega no guarda-volumes super organizada, prova altamente pontual, postos com isotônico e água a cada 3k (e sobrava, não faltava igual outras provas), cronômetros a cada 2k, marcadores de pace, medalhão show!

 Questionamentos sempre existem e o único que indago é: por que não servem o gatorade durante a prova em saquinhos???? Muito mais fácil de ingerir e o atleta não perde tempo parando!

Em relação ao isotônico ele foi distribuído antes, durante e após o evento, sendo que cada um agia de uma forma tendo uma composição diferente e de acordo com o momento do atleta!

Os cem primeiros homens receberam medalhas diferenciadas, o mesmo aconteceu com as 20 primeiras mulheres!

 Tirando isso não tenho mais o que falar, é muita organização para um local só! Todos os outros organizadores deveriam fazer aula com a galera desta prova e aplicar em suas provas! Não é a toa que é a melhor do Brasil!!!


Próximas etapas e os patrocinadores!


Um comentário:

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira