4 de setembro de 2012

Inauguração Quiosque Skechers

Ola senhores! Hoje cá estou para falar sobre a marca de tenis Skechers. Semana passada na terça feira recebi o convite do Sr. Elvis para inauguraçao do primeiro quiosque desta marca no Rio de Janeiro, o mesmo esta localizado no Barra Shopping em frente ao HotZone.

A inuguração foi na sexta feira dia 31 de agosto. Cheguei ao local por volta das 18:30 e fui recebido por três simpaticas vendedoras que me apresetaram o produto, contaram um pouco da historia do mesmo e outras curiosidades, no final por ter sido convidado como atleta e blogueiro indicado pelo amigo Ultra Jorge recebi um belo par de tenis!

Por falar no tenis ja o testei. Não o utilizei para correr pois estou lesionado! Mas no sabado o utilizei para ir para a faculdade e na segunda o utilizei para uma caminhada de uma hora na esteira. Este é levissimo e segue a onda dos tenis minimalistas, sendo que no encarte diz que é uma mistura de minimalista com o normal. O cabedal veste muito bem, o solado é extremamente macio e totalmente maleavel. Tem diversas cores disponiveis e o preço varia entre R$250 e R$299. Eu gostei, mas nao sei se sera uma boa pedida para minha corrida, pois sou pronador extremo e pesado!

Segue informaçoes do investidor:

"A Skechers, marca norte-americana com 20 anos de vida, vice-líder de vendas nos EUA, presente em mais de 125 países através de mais de 700 lojas, sendo que quase 300 lojas próprias, inaugura dia 31 de agosto, no BarraShopping, o 1º espaço exclusivo da marca no Rio de Janeiro em quiosque no primeiro piso do shopping.

Consagrada com uma das principais marcas de tênis de performance running do planeta, a Skechers aperfeiçoa a cada dia a tendência minimalista para tênis de corrida e vem conquistando a preferência do público brasileiro corredor, que chega há quase 2% da população brasileira. Além disso, a Skechers é líder de vendas nos EUA no segmento infantil, com destaque para a linha Twinkle Toes, extremamente lúdica, resistente e confortável, com cores e designs totalmente diferentes do que se vê no mercado infantil de calçados."


Agora seguem fotos do produto que recebi:

As vendedoras que me recepcionaram e no fundo o quiosque!

Modelo GoRun vermelho (do Mengão) vem com sacolinha e cartilha!

Em breve vai rodar uns 15k de mto asfalto, terra batida e muito mais!


Deixo o agradecimento especial ao Sr.Elvis pelo convite e desejo sucesso! Agradeço tambem ao amigo Ultra Jorge que me indicou! E as meninas que me recepcionaram!

Um comentário:

  1. Putz que belo par de tênis que vc ganhou Claudio e o meu cadê...kkkk...Po pena que nào deu para eu ir, mas em breve estarei lá conferindo as novidades...
    Que bom que através da minha indicação vc foi premiado agora é só curar desta lesao e mandar ver nos treinos...Melhoras campeão.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira