23 de setembro de 2012

Novo brinquedinho! Adidas Kanadia TR4

Senhores venho hoje apresentar meu novo brinquedinho! Um tenis exclusivo para correr/caminhar em trilhas! Como o joelho não esta muito bom e não tem previsão para melhorar o jeito é investir cada vez mais nas minhas caminhadas por trilhas, em meio a natureza onde não forço demais meu joelho, mantenho uma atividade física e tambem deixo o meu bolso gordinho!

O novo tenis que adquiri é o Adidas Kanadia TR4, este é um modelo exclusivo para ser utilizado no meio outdoor, em trilhas e terrenos com barro, e outros tipos de terreno do mesmo genero! Este mesmo já havia comprado em 2009. E só voltei a comprar pois foi muito bem aprovado por mim. O preço de loja são R$259,90, porem encontrei na promoção por R$199,90 nas lojas Fisico e Forma (Norte Shopping), como ia pagar a vista, dei aquela chorada e não foi que o vendedor deu um descontão!!! Recebi mais 30% e o pisante saiu por apenas 140 dilminhas!!!! Recomendo o vendedor da Loja que é o Antonio (meu irmão)

Seguem fotos do modelo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira