21 de outubro de 2014

Adidas Boost Endless Run

Demorou mas o relato chegou! Vamos ver como foi a Adidas Boost EndLess Run!

Logo no primeiro semestre já havia recebido contato do marketing da Adidas para participar com meu blog nesta prova, e é claro que não recusei! Com seu formato inovador ficava difícil dizer não, pois quem não gosta de um desafio?

De cara não me preparei especificamente para esta prova, pois estou no ultimo terço de preparação para a Maratona de Curitiba, então utilizei esta prova como suporte! Contudo não consegui participar do primeiro percurso, pois fui parado aleatoriamente pela PMERJ na Praça da Bandeira, e durante 30' ou mais ficaram conferindo meus documentos e me enrolando, com isso cheguei já com a prova de 10K rolando! Então aproveitei o espaço enquanto aguardava a prova de 5K!

Passei pela crioterapia, shiatsu, massagem e alongamento. Experimentei suplementos e tênis da Adidas. Fiz teste de pisada e curti as gemeas do nado sincronizado! E o incrível, tudo isso tinha em numero mais que suficiente para atender todos os atletas sem filas demoradas. No pós prova tinha gatorade liberado, self-service mesmo e sem balança! Não tenho o que falar disto, pois no RJ nenhuma prova fez isto.

É com clareza e certeza que afirmo que esta foi a melhor prova que já participei até o momento!

E depois de fazer uso disto tudo ainda vi os primeiros atletas chegando, papariquei os amigos e parti para os 5k bem leve. O percurso foi bem tranquilo, mas o calor cansou a turma.

Ao completar ainda recebi mais uma camisa de finisher, que incrivelmente só foi entregue após! Ótimo, pois já vi muita organizadora entregando camisa de finisher junto com o kit de pré prova.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira