15 de outubro de 2013

Novas cores e modelos da tecnologia Boost da Adidas

   Em março deste ano participei do do Adidas Training Academy e tive o prazer de experimentar o lançamento da nova tecnologia da Adidas na época: o Adidas Boost!

   Sua tecnologia se resumia em convertes a energia da passada para o corpo do atleta e auxiliar na retomada da retomada da corrida após a fase de voo da passada! Testei e aprovei! Mas testei por pouco tempo, corri com ele cerca de 10 minutos e ainda espero utilizar por uma corrida maior em breve, pois se a primeira vista foi bom então imagina nas próximas!


   Mas neste mês a Adidas vem expandido sua marca e estende sua tecnologia Boost a outros produtos da marca! Sem contar no lançamento de novas cores do primeiro produto Boost lançado!


   Outra novidade é que a partir de 2015 a Adidas não utilizara mas o EVA como amortecimento e sim o Boost em todos os tênis para corrida! Hoje o preço é de top de linha, quem sabe mais para frente lancem modelos mais simples e com preços mais convidativos! Mesmo assim afirmo o preço de hoje paga muito bem a tecnologia e não deixa nada devendo!

   Vamos então ao informativo oficial da marca:

Energy BOOST™ chega em novas cores

adidas apresenta novas opções do tênis que revolucionou o mercado de running com seu sistema de amortecimento


São Paulo, Outubro de 2013 – A adidas apresenta ao público as novas cores do Energy Boost, tênis lançado no começo do ano que revolucionou o mercado de running. Desenvolvido para oferecer o maior retorno de energia da indústria, o calçado possui uma inovadora tecnologia de amortecimento que Tênis Energy Boost Masculino, Electricity / Black / Running White, zoomarmazena e libera energia de forma mais eficiente.

Com três novas cores na versão masculina e outras três na versão feminina do Energy, a família Boost também ganhou outros produtos. “Lançamos a tecnologia em sua essência no produto Energy Boost, e agora ela passa a integrar alguns dos produtos ícones de running performance da adidas”, afirma Caio Amato, gerente de running da adidas.

Até 2015, a tecnologia BOOST™ irá substituir o EVA em todos os tênis de corrida da marca.

A tecnologia BOOST™
O sistema de amortecimento BOOST™, composto de milhares de cápsulas que liberam energia a cada passada, foi elaborada em parceria com a empresa química BASF, para responder à força exercida pelo atleta ao correr nas mais diversas superfícies – desde grama até terrenos desnivelados.  A tecnologia foi criada com base em um novo processo de desenvolvimento, onde um material granular sólido (TPU) é transformado em milhares de minúsculas cápsulas de energia que constroem a entressola do calçado.

adizero adios Boost
Conhecido por ser o calçado de quebra de recordes – o atleta Patrick Makau usava quando venceu a Maratona de Berlim em 2011 -, o tênis adios ganhou a tecnologia Boost, e Tênis adistar Boost Masculino, Blue Beauty / Electricity / Tech Silver Met., pdpvirou adizero adios Boost. Muito utilizado em provas internacionais, o produto agora conta com o melhor retorno de energia em seu solado e é indicado para pisada neutra.  O adios Boost chega às lojas em Novembro com preço sugerido de R$ 499,90.

adistar Boost
Com uma parte do seu solado composta pela tecnologia Boost, o adistar Boost deixa cada passada durante a corrida mais confortável e com maior propulsão, ajudando os pés a ficarem mais ativos. O adistar Boost está disponível no e-commerce da marca e em lojas adidas com preço sugerido de R$ 599,90.



2 comentários:

  1. perfues importados com os melhores preços do mercado , confira : www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir
  2. relógios importados com os melhores preços vocês só encontra aqui, confira: www.replicasde.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira