6 de outubro de 2013

Circuito das Estações Adidas - Etapa Primavera

    Sem a minha participação e com uma semana de atraso apresento aos senhores a publicação relativa a terceira etapa do maior circuito nacional de corridas de rua: o Circuito das Estações Adidas!

    No fim de semana passado, como puderam acompanhar, estive em Petropolis, participando de outro evento, por tal motivo convoquei meu irmão Antonio para rodar no Aterro do Flamengo e além de participar da prova, também avaliar como estava tudo!

   Meu irmão já participa de algumas corridas, não é um fã como eu, mas sempre participada de uma a cada 45 dias! E como o convidei para esta prova ele não pode negar, ainda mais que não precisou pagar a taxa de inscrição!

   Vou passar para vocês o relato dele nas conversas que tivemos, mas vou usar minha linguagem, pois se depender dele escrever algo esta postagem nunca sairia!

    "A entrega dos kits foi longe! Lá no shopping na zona sul numa loja esportiva! Foi bom que aproveitei para passear um pouco e comer num rodizio, armazenando energia para o dia seguinte! O que me cansou foi o tempo dentro do ônibus para ir e para voltar, a cidade esta sempre com obras, mas já estou acostumado, afinal encaro tal engarrafamento todo dia!

   O kit foi bem simples, uma camisa, uma sacolinha de academia e uma garrafinha, alem de algumas propagandas. O bom é que a camisa é da Adidas, mesma patrocinadora do mengão, e a qualidade é muito boa e perceptivel, imagino que isto seja um atrativo para participar da prova!

   No dia da prova sai cedo de casa e fui surpreendido por uma chuva chatinha, bem fininha! Mas nada de desistir fui para a largada e lá nem chovia mais. Cheguei muito cedo e fiquei passeando, tambem acho que desci longe da largada e tive que andar um bom trecho! Fui sozinho e nem encontrei nenhum amigo, se alguém me acompanhasse seria mais legal!

   Pretendia correr 10K mas na hora desisti! Estou treinando para ficar grande, hipertrofia total e correr 10K poderiam me tirar do meu objetivo, acabei por realizar apenas 5K. Apesar do friozinho estava muito abafado e cansei logo, por mais que tentasse nao iria completar os 10K!

   Tinha água a cada dois quilômetros e no final energetico, recebi minha medalha com muito cansaço e fui andando tomar o ônibus! O dia ainda foi muito bom assistindo a vitória do flamengo! Gostei demais da medalha e da camisa, e na próxima, se meu irmão me der a inscrição eu vou novamente!

   Gostaria de agradecer a Adidas, que me deu a inscrição e caprichou no evento, e também a Mari Bernun que mediou tal contato através da Fri.To. Obrigado"

    Bom! Tentei resumir as palavras dele, além de melhora-las, não deu para tirar muita coisa!

   Segue algumas fotos do evento!

Kit!

Tudo nos conformes!

Chegando no evento!

Cheguei cedo e ja estava abarrotado de gente!

Olha o sono!




   No mais galera já se preparem para a próxima, a Etapa Verão já tem data, 1 de Dezembro, e já esta com as inscrições abertas!

Um comentário:

  1. Claudio, parabéns ao seu irmão (Antônio) pela participação na prova. Sou muito afim de correr o Circuito Adidas. Infelizmente não existe etapa em Santa Catarina, mas sei que ainda correrei um dia.
    Bons treinos!!
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira