27 de agosto de 2013

Meia Maratona Faz Um 21 Embratel - Nova Iguaçu

   Vamos que vamos turma! Segue hoje o relato da minha 4º participação nesta prova maravilhosa!

   Participei da prova nos anos de 2009, 2010 e 2011, devendo apenas 2012 pois estava participando da maratona de Sampa! Da prova só tenho elogios! Percurso excelente! Boa organização e o melhor: valor condizente! Sem contar a premiação que atrai atletas de alto nível e a quantidade enorme de brindes!

   Este ano minha dupla foi a minha noiva. Para encarar os 10,5K da Via Light e suas enormes subidas nada melhor que muita calma! E calma que tô chegando! Como bom atleta fiz uma preparação excepcional no sábado anterior! Enfiei o pé na jaca! Fui curtir uma música com minha noiva e bebi entre 6 e 7 latões de cerveja, sem contar o gurjão de peixe e o aipim frito! Nada de chora gordura! Mas este dia estava liberado!

   Único problema foi o horário que fui deitar! Cheguei em casa próximo das 01:30 e restou pouco tempo para descansar! Mas eu errei, então vamos assumir a culpa e aceitar as consequências!

   No dia da prova, como já é tradição, um sol lindo e fortíssimo de inverno dava as caras para esquentar e muito a prova nada fácil! Para minha sorte meu sogro resolveu retornar as pistas após 10 anos parado! E isso me salvou de um vexame enorme! Num pace destreinado de 7'/k consegui completar a prova apenas com um "vomitão" no K3 e uma vontade enorme de usar o número 2 do WC devido ao dia anterior!

   Por falar no meu sogro ele está mais que de parabéns! O cara era atleta de verdade, fazia maratona sub3h, nadava, pedalava, surfava e jogava bola! É do tempo em que para entrar no Curso de Educação Física era necessário realizar teste físico! Que bom que ele retornou as atividades! Fico muito feliz com isto!

   No dia de buscar o kit, no sábado anterior o amigo Sérgio ofertou a carona junto com o casal Monica e Marcos. Numa batida só fomos breve a NI e sem delongas retirei o meu kit e de mais alguns amigos!

   Na prova consegui carregar mais um casal de alunos-amigos, o Dudu e a Nadja! Que adoraram a prova! E sem dúvida já tem presença marcada na do ano que vem! Parabéns!

   Ainda na largada vi cenas e caras inusitadas! Cenas como organizadores de uma academia que auxiliava no evento sairem no tapa, lançarem cama maca um no outro e quase derrubarem outros atletas. Só foram contidos após muitos atletas demonstrarem a revolta com o inusitado!

   E caras não faltaram! A galera do caralivro estava em massa! Muita gente mesmo que é até injustiça citar alguem! Vou deixar as fotos falarem!

   Turma no mais é isto! Postagens rápidas, pois o TCC e Estagio do meu bacharel estão corridos!

Eu, Mônica e Sérgio na enrega de kits!
André (cunhado), André (sogrão), Luciana e Eu
Eu, minha noiva, Dudu e Nadja

Eu, mozão e Sérgio
Marcus, Erich, Cake, Flavio e Wagner!

Eu e a turma do Mula Manca!


Como não tirei fotos com a turma toda vou citar alguns: Eduardo Natividade, Patricia Costa, Fernanda Oliveira, Renee Rocha e muitos outros! Sempre bom estar com vocês!

2 comentários:

  1. Vomitão foi fogo kkkkk. Vlw, até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. vlw mais uma vez por pegar meu kit...
    e na próxima não coma o gurjão, só a cerja que é carboidrato ahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira