14 de agosto de 2013

Geoffre Mutai no Brasil e no RJ!!!

   E numa ousada ação a Adidas Brasil traz ao Brasil o atleta Geoffrey Mutai para participar da XVIII Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro! Se liguem nas informações divulgadas pela Adidas Brasil! Ah! Pra quem não sabe esse tal de Mutai é o cara mais rápido em maratonas, mesmo não estando com o tempo homologado pela IAAF é mais que reconhecível que ele é uma mega fera nas pistas!

ADIDAS TRAZ AO BRASIL O DONO DO MELHOR TEMPO EM MARATONA
Geoffrey Mutai correrá a 17ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio, que acontece esse mês na capital carioca
São Paulo, Agosto de 2013 – A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro chega à sua 17ª edição, e vai contar com a presença de um dos melhores maratonistas da atualidade: Geoffrey Mutai. O atleta queniano, patrocinado pela adidas,  conta com um currículo recheado de conquistas, não apenas com primeiros lugares, mas também com a quebra de recordes.

Mutai participará de uma das provas de atletismo mais disputadas do mundo, a Meia Maratona do Rio de Janeiro. Tendo como cenário a orla carioca, cerca de 20 mil atletas, profissionais e amadores, brasileiros e estrangeiros, participarão do evento que acontecerá no dia 18 de agosto, no Aterro do Flamengo.

Ficha Técnica
Mutai consagrou-se o mais rápido do mundo ao vencer a Maratona de Boston em 2011 com a melhor marca da história, com 2h03min02. Além disso, o corredor é líder do ranking mundial de maratonas (2012), com a vitória de 2h04’15, em Berlim.
Alguns títulos do corredor:
  • Abril de 2011 – Campeão da Maratona de Boston
  • Novembro de 2011 – Campeão da Maratona de Nova Iorque
  • Setembro de 2012 – Campeão da Maratona de Berlim
  • 2011 / 2012 – Campeão da World Marathon Majors

Um BOOST Especial
Para correr os 21k da prova, Mutai usará o Adios Boost, nova versão de calçado que possui a melhor tecnologia que há para maratonas.  “A tecnologia é um forte aliado no desempenho de qualquer atleta. Os calçados com BOOST™, em especial, têm auxiliado muitos maratonistas a irem além, tanto que é conhecido como o tênis das quebras de recorde”, comenta Mutai.

Os fundamentos da inovadora tecnologia BOOST™, exclusiva adidas, estão centrados no seu material utilizado no solado. Por meio de um novo processo de desenvolvimento criado em parceria com a BASF, empresa química líder mundial, um material granular sólido (TPU) é literalmente transformado em milhares de minúsculas cápsulas de energia que constroem a entressola do calçado. Com sua estrutura única, as cápsulas armazenam e liberam energia de forma mais eficiente a cada passada. Testes conduzidos pelo Time de Inovação da adidas (AIT.) mostram que o material, que é altamente durável, proporciona os melhores índices de retorno de energia existente na indústria da corrida. 

Mais sobre a adidas
Há mais de 80 anos, a adidas faz parte da história dos esportes. A empresa alemã, fundada por Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Sport Performance (tecnologias de ponta), com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso mais informal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira