22 de junho de 2013

Níver + Presentes

   Bom dia meus queridos! Mais uma postagem sobre produtos e sobre a minha data natalícia!

   No dia 3 de Junho completei 28 anos bem vividos e para celebrar organizei um treinão no dia 2 de Junho, Domingo, na Vila Militar onde contei com a presença de alguns amigos! Pedi que cada um contribuísse com 1Kg de arroz e/ou feijão para posterior doação ao Lar de Frei Luiz, e fui prontamente atendido! No dia eu fiz um treino bem leve e devagar, conversando muito, foram um total de 20K.

Já no final do treino muito mais prosa!
   Os amigos que prestigiaram o treinão foram convidados para uma bela feijoada na minha casa! Recolhi cerca de 30Kg de alimentos os quais já foram entregues na instituição, e a mesma, em nome de suas crianças, agradeceu demasiadamente ao presente que vocês enviaram!

   Completei primaveras, então mereço presente! (ao menos eu acho!) Semana passada ao acessar o site do NetShoes vi que o Asics Gel DS Trainer 17 estava na promoção. Baixou 100 miguelitos, caiu de R$399,90 para R$299,90, juntei os 12% que ganhei do site e o preço já ficou em R$263,91. Sendo assim não pensei duas vezes e me dei de presente tal modelo que já tinha utilizado em 2004/2005. Como no site só havia o tamanho 43 (calço 42) resolvi arriscar! E deu certo, ficou sobrando um pequeno dedinho pois a forma é menor! Avaliando melhor o eu calço 10 ¹/2 e este tenis é 11, ou seja, apenas meio número de diferença! Só fiz isto pois recentemente comprei um 11 da mizuno e ficou bom!
   Já rodei com o tênis duas vezes para amaciar. Fiz 12K na esteira e 11K na rua! Amortecimento e conforto show! Agora vou coloca-lo a prova no 10M Mizuno, prova que devo dobrar!

Se faltar luz aqui em casa esta sera minha lanterna! rsrs

Bonito hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira