20 de dezembro de 2012

Corrida da Longevidade

Domingão de muito calor e pós corrida só poderia ser bom com mais corrida!

Então não houve erro, partiu correr o Circuito da Longevidade, e acabei por deixar de lado a II Ultra Amigos, isso me entristeceu muito, pois os ultras amigos são uma especie de extensão da minha familia! Só um ultra amigo sabe o que é passar horas e horas correndo e conversando sem reclamar e palpitando com muita vontade e por vezes ajudando em muitas coisas da vida! Não fui na ultra mas fica aqui a oração criada por um dos Ultra amigos , o meu xara Claudio Henrique Vieira!

Oração do UltraSenhor!
Daí-nos hoje as ruas;
A sobriedade para persistir;
A paciência para resistir;
A perseverança para continuar;
A fé para ir até o fim...

Daí-nos também Senhor;
A certeza do retorno.
Mas se tivermos que parar,
Tivermos que desistir, ó DEUS...
Que façamos com dignidade.
E mereçamos o reconhecimento de todo nosso esforço!

Amém...

 Seguindo com o assunto do dia, este circuito do Bradesco foi a corrida que mais gostei do ano, não pelo local e muito menos pelo percurso e muito menos ainda pelos ditos atletas que lá estavam, mas sim pela organização. Que bonito foi retirar o kit rapidinho, ver o guarda volumes mais organizado de todos, ter água "fria" (não gelada) em todos os postos de hidratação  os staffs trabalhando com vontade para separar os atletas por faixa de tempo, a premiação por faixas etárias, os baixos valores de inscrição, o ótimo kit e o comprometimento da organizadora com o horário, por tudo isso foi um dos melhores eventos deste ano!

Fiz o percurso mais tranquilo que o dia anterior e sem puxar muito, pois como passamos a noite em claro devido a ingestão de cafeína em hora importuna, fomos com o corpo cansado mas com vontade a mil, cravamos menos de 6 minutos o quilometro e por mim foi mais do que ótimo  devido ao calor do local e a noite embranco! Este erro da cafeína nunca mais cometo!

Seguem fotos!

Eu e minha namorada e meu cunhado

Eu e mus alunos Dudu e Nadja


O guarda volumes: chorei com tanta organização, to impressionado!
A medalha!

Um comentário:

  1. Com certeza, cafeína de noite nunca mais rs...
    Mas valeu e muito. Também acho que foi das melhores. Que venham as próximas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira