17 de dezembro de 2012

3 Circuito Fluminense de Corrida Rustica - Etapa Vila Militar

Sabado a noite, chegando em casa do trabalho, semana exaustiva, doido pra colocar os pés para o alto e relaxar, tempo cheirando a muita chuva e dia antecedente a corrida e eu ia mesmo relaxar? Impossível  Lá fui acompanhar alguns alunos, amigos, namoradas numa corridinha básica!

Partimos para a vila militar em Deodoro para participar da já tradicional cantata de natal e ultima etapa das corridas da federação de atletismo do Rio de Janeiro! Um evento que é mais um festa que uma corrida!

Largada prevista para as 19:30Hs mas como é festa sempre atrasa um poucooooo, afinal tem a cantata de natal e o Papai Noel para dar a largada!

As inscrições foram 0800 (um quilo de alimento não perecível) e o kit constou de uma camiseta azul de malha muito boa para o verão porem com tamanho pequeno demais (fiquei muito sexy na minha), numero e alfinetes!

Não faltou água, e no final ainda rolou a ceia de corrida, uma mesa com todos os tipos de frutas imagináveis  todos mesmo, pra colocar inveja em qualquer corrida que custe uma fortuna! 

Rolou foto com papai noel e mamãe noel, alem do encontro com muitos amigos!

A prova? foram 5k planos na já conhecida por mim vila militar, avenida duque de caxias é um ótimo local para treinar, é um tipo de aterro da zona oeste, com segurança, muito verde, ar puro e fresquinho! Aproveitei para colocar minha namorada para correr de verdade e baixar um pouquinho seu tempo, e consegui! Fizemos em 27'50", reduzindo o seu melhor tempo neste ano em quase 4', nem vou contar que eu a dopei com um pouquinho de cafeína!  Parabéns amor!

Agora fiquem com fotos:

O kit!
Eu, Lu, Adriana, Carol e Andre e tome academia na corrida

Maicon, eu e Paulo, galera da academia novamente!

Eu, Gabriel e Rafael, mais galera da academia!

Meu amorzão!

Achei a Mamãe Noel!

Eu e Monica!

Eu e Aurea!
A ceia! SENSACIONAL!
Olha o bom velhinho ai galera!

Fernanda, Lu, Eu, Andre e Jorge 

Andre, Adriana, Lu, Eu, Carol, Aurea e Monica!

Medalhão! Muito bonito!

3 comentários:

  1. Muito bom! Que venha 2013 com muitas outras!

    ResponderExcluir
  2. Me dopou um pouquinho com cafeína amor???? Vc quase me matou de taquicardia e arritmia!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrs
    Diminuir meu tempo nem importa tanto quando a companhia ao lado eh vc!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Valeu irmão, em 2013 de uma passadinha no som, todo ano sonoriza essa corrida.
    pinguimdosopm@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira