24 de agosto de 2014

Projeto de Braços Abertos - Jacarezinho 5K

   Hoje rolou mais uma etapa do Projeto de Braços Abertos, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro!

   E é claro que marquei presença. Como mais uma parte da preparação para a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, fiz um treino curto, de apenas 5K, distância da prova de hoje.

   Esta contou mais uma vez com inscrições 0800 e apoio das UPPs e BOPE, além de outros co-patrocinadores. A prova foi super tranquila, com largada exatamente as 08:00, dois postos de água no caminho e três subidas pequenas. Nem aqueci, pois fiquei esperando uma galera para pegar os kits e devido a isto não deu tempo. Larguei forte e depois de todo mundo praticamente.

   O objetivo era fazer a prova toda no pace de 5'/K e assim foi! Sendo que fechei com 24'47" Tempo Otimo!

   Por sinal falei que este seria mais um treino para a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no proximo domingo, contudo as coisas mudaram! Vi uma oportunidade melhor em terminar uma meia maratona abaixo de 01:50'00" numa prova a noite e mais plana. Com isto mudei o objetivo para o sabado anterior, em São Paulo, na Run The Night.

   Já divulguei esta prova aqui, e com cortesia e convite do Portal #SuaCorrida vou para esta prova. Sairei do RJ as 9 da matina e retornar assim que a prova terminar, afim de ainda participar da Meia Internacional, sera que isso vale como uma maratona? Vou e volto de ônibus! Depois conto aqui a aventura, fiquem com algumas fotos!


Em casa com medalha no peito!

Eduardo, Erich, André, Eu, Ivan e Roberto turma muito boa!

Top o tempo!


   
Enquanto eu estava nesta prova, minha esposa encarava os 5K do Circuito Venus com meu filhão na barriga, fez aquela "corridaminhada" bem tranquila e responsa!


Depois da boa manhã rolou aquela visita a casa dos meus pais. Com isso matei a saudade das minhas cachorrinhas!

Dafine!

Lili!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira