28 de julho de 2014

Nature Night Run Adventure + 10Milhas

Turma não tenho muito o que falar destas duas provas, pois o foco é todo na Maratona. Contudo ficam as todos delas. 

A primeira me inscrevi e depois vi a data, um grande erro subir montanha e trilha a noite, grande chance de me lesionar faltando uma semana para a grande prova.

A segunda sim serviu como treino para a grande prova, bom percurso e com clima agradavel!


Nature Night Run Adventure - 7,5K + 1K perdido na mata!
Cheio de lama efeliz da vida!
10 Milhas O2
Meu amor fazendo 5  Milhas de caminhada com meu filhão!
Grandes Sergio e Mauricio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira