9 de setembro de 2013

Série Delta - Etapa Japão

   Galera neste domingo fui com minha noiva e a turma do Calma que tô chegando participar dos 10K deste evento organizado pela O2.

   A organização foi a de sempre, assim como o percurso! Vi um aumento considerável de banheiros químicos. O kit foi bonito, com uma camisa de manga comprida, pena que foi entregue lá na zona sul... e só vejo de uma forma: elitização! Triste isto!

   Já o número de atletas, ao menos, nos 10K era muito pequena! E os problemas em que caminhantes largam na frente continuam, esta difícil conscientizar a galera que os mais lentos tem que largar depois, para os mais rápidos possam correr tranquilamente, evitando assim acidentes! Vi uma senhora caindo no  momento em que uma atleta tentou ultrapassa la!

   O clima foi bom! De um lado da pista o vento fresco resfriava o motor e atrapalha na passada, e do outro lado a ausência do mesmo derrotava os atletas pelo forte calor! Postos de água a cada 2K foram providenciais! Excelente tática para esfriar o inverno carioca! Ah! Em todos os postos havia água gelada sobrando!

    A o clima seco também fez vítimas! Minha noiva precisou abandonar no K5 devido a uma hemorragia nasal ocasionada pelo ar seco, foi prontamente atendida pela equipe médica! Assim que completei a prova vi mais um atleta da mesma forma caminhando para área de saída!

   O lanche pós prova de cara estava a desejar! Uma banana verde! Verde mesmo! Mas que por dentro estava bem madura, já as maças estavam em sua maioria podres! Difícil achar uma boa, assisti um funcionário removendo as ruins. O repositor eletrolítico estava geladíssimo! Muito bom!

   Nesta prova fiz os melhores 10K do ano! Completei em 52'14" e já fiz este ano tempo menor! Mas esta prova eu cheguei inteiro e conseguiria correr mais uns 5K no mesmo ritmo! Isso é fruto dos treinos que sigo com uma planilha bem estruturada!

   Bom fiquem com alguns cliques!


#calmaquetôchegando

Igor, Eu, minha noiva e Claudia RIbeiro



Meu amorzão e mais uma medalha!

Estamos no Japão e esta muito calor! Hehehe


Prêmio número 1!

Prêmio número 2!

2 comentários:

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira