10 de setembro de 2013

Adidas by Stella McCartney - Parte II

    E para quem acha que a parceria de running entre Adidas e Stella McCartney ficaria restrita aos tenis chega hoje ao meu blog as informações sobre os outros produtos da coleção! Muito estilo! Pena que é exclusivo para meninas!



Estrutura e volume marcam a nova coleção da adidas by Stella McCartney
marca aposta em cores brilhantes e estampas monocromáticas

                                                                                   Imagem inline 1Imagem inline 2Imagem inline 3Imagem inline 5

São Paulo, setembro de 2013— 
Uma mistura de cores vivas com estampas gráficas marca a coleção adidas by Stella McCartney, que apresenta uma explosão de energia para nova coleção 2013.
 Combinando estilo e performance, as peças trazem sobreposições modernas com texturas inovadoras para a  prática de esportes ao ar livre.
 A linha Corrida/Run é composta por elegantes composições em animal printtridimensionais e estampas multicoloridas combinadas com cores primárias, como amarelo neon, azul e vermelho turbo. Completam os looks as jaquetas e as capas volumosas e translúcidas, desenvolvidas com as tecnologias CLIMAPROOF®, que oferece resistência até em climas mais amenos, e CLIMALITE®, que preserva a temperatura do corpo do atleta e garante respirabilidade durante o exercício pesado.

Tons de vermelho, azuis-escuros e uma mistura de tons de cinza predominam nas peças da linha Estúdio/Studio. Gráficos inspirados em leopardos, nas cores azul-água e bege, saem das passarelas e ganham espaço na moda esportiva em parcas e leggings.  O look high fashion, característico de Stella, é balanceado com moletons de caimento largo e delicadas jaquetas de tafetá de poliéster.

“As linhas Corrida/Run e Estúdio/Studio têm muitas estampas, que dão um toque leve à coleção. Já o color blocking carrega a ideia de individualidade para as peças”, comentou a estilista.  

A tecnologia CLIMALITE SEAMLESS® está presente em blusas e leggings de performance, com tecido sem costura e alta respirabilidade, que otimizam o conforto e controlam a temperatura durante a prática de exercícios.

Calças em tons de cinza ganham formas não estruturadas na linha Ioga/Yoga, combinadas com blusas oversize para um look simples e relaxado. Tons de laranja fechado e esmeralda também ganham espaço na linha. Para garantir os movimentos do corpo e expressão durante a prática do ioga, as peças também trazem a tecnologia CLIMALITE SEAMLESS®.

 “As peças brincam com o volume e trazem várias inovações tecnológicas, que são muito importantes para trabalhar com performance em alto nível”, completou Stella.

Calçados e acessórios
A nova coleção possui uma linha de calçados que reflete o estilo e o design da marca adidas by Stella McCartney, sem deixar de lado as características básicas de um produto de alta performance.

Ela marca o retorno do adidas by Stella McCartney Boost. O inovador tênis de corrida, criado para copiar o movimento natural dos pés da atleta, conta com a tecnologia Boost, que oferece o maior retorno de energia do mercado. O sistema de amortecimento do tênis, composto de milhares de cápsulas que liberam energia a cada passada, foi desenvolvido para responder à força exercida pelo atleta ao correr nas mais diversas superfícies. O tênis será vendido em edição limitada. No Brasil, apenas 100 pares estarão à venda. 

Os calçados adidas by Stella McCartney barricade, lançados durante o Rolland Garros, edestinados à prática de Tênis, são uma das novidades da coleção. Desenhados para aguentar movimentos laterais extremos e oferecer suporte durante os mais longos ralis, levam para as quadras a avançada tecnologia da marca com o estilo marcante de Stella.  

Caroline Wozniacki, única tenista que usou o calçado da linha adidas by Stella McCartney durante o Aberto da França, é a principal embaixadora do calçado. Outras atletas, como Maria Kirilenko, Laura Robson e Andrea Petkovic irão usar os tênis adidas by Stella McCartney barricade em outros torneios.

Para completar os looks, a estilista desenhou bolsas volumosas e carteiras.

Starter Kit: adidas by Stella McCartney comemora o encontro entre performance e estilo
Para esta temporada, adidas by Stella McCartney apresenta o Starter Kit, uma linha desenvolvida com base em peças-chave da primeira coleção de Corrida/Running que a estilista desenhou para a adidas. Com tecnologia CLIMALITE®, que garante a respirabilidade das peças, o Starter Kit traz de volta silhuetas clássicas e femininas em cores neutras e tecidos leves.

Os acessórios e calçados da linha traduzem o estilo icônico de Stella. Bolsas multifuncionais de vários tamanhos e calçados ultraleves, como o adidas by Stella McCartney Kea, nas cores Solid Grey/Dusty Rose e Run White/Sharp Grey, são os destaques da linha.

A nova coleção 2013 adidas by Stella McCartney estará disponível nas adidas Concept Store, Bayard Shopping JK Iguatemi, na Bayard Shopping Iguatemi, na Bayard Shopping Morumbi, na Centauro Shopping Leblon e no e-commerce da marca, com preços que variamR$99,90 a R$1.299,99, a partir do dia 1º de setembro.

Sobre adidas by Stella McCartney
A colaboração adidas by Stella McCartney começou em 2005 com a coleção nova coleção daquele ano. A parceria oferece um conceito único na área de esportes para mulheres ao mostrar que não é preciso sacrificar estilo por performance. A linha inovadora inclui roupas, calçados e acessórios para a prática de tênis, corrida, ioga, natação, atividades de final de semana e estúdio para a temporada nova coleção. Devido ao sucesso da parceria adidas e Stella McCartney, o contrato foi estendido.

Mais sobre a adidas
Há mais de 80 anos, a adidas faz parte do mundo e da história dos esportes. A empresa alemã, que leva o nome do seu fundador, Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Sport Performance (tecnologias de ponta), com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso no dia a dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira