3 de julho de 2011

Calendario de provas - Julho

Então galera, segue meu calendario de provas para o mês de julho

10 - Circuito Athenas - Etapa II - 16K
17 - Maratona Caixa do Rio de Janeiro - 42K
24 - Circuito Adidas - Etapa Inverno - 10K (pipoca como apoio aos meus alunos)

Com esse calendario pretendo fechar bem o mes de julho. E´um mês muito importante na minha vida, sera minha primeira tentativa de completar uma maratona, to contando os dias para a prova e já até me permito sonhar no momento de cruzar a linha de chegada, ja estou preparando uma mega hiper super comemoração. Vai ser difcil, muito dificil, mas eu não desistirei.

Para este desafio adquiri um short novo e devo correr com musica, tracei toda a estrategia, ja preparaei tudo, mas uma coisa ainda falta "staffs voluntarios"(pessoas para me apoiarem nesses 10k finais, correndo ao meu lado) para correrem comigo do Km 30 até o Km 42, alguem se habilita? Vou precisar de tal motivaçao, nao tenho tempo a cumprir, quero apenas chegar!

Galera uma boa semana, bons treinos, muita paz , amor e harmonia!

2 comentários:

  1. Desejo boa provas para ti amigo, ué então no dia 10 Julho teremos dois eventos Athenas e o treinão para a maratona...Quanto a que vc disse sobre staff dos Kms 30 a 42Kms eu acho que vc não precisará corro essa Maratona do Rio desde 2003 e durante todo o percurso terá pessoas assistindo e lhe apoiando pense em Deus e positivo que tudo dará certo!

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu mais novo amigo corredor. Correr no Rio está nos meus planos para 2012, deve ser tudo de bom. Boas provas e dê uma passada no meu humilde blog, ficarei contente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira