3 de julho de 2013

Novo Adidas Springblade

Boa noite turma! Aproveitando o embalo da Adidas Sunset Edition, a Adidas acaba de lançar seu novo tênis com tecnologia única! O Adidas Springblade foi especialmente desenhado e desenvolvido para o público Brasileiro, com previsão de chegada as lojas em agosto deste ano, o modelo já encanta nas fotos! Curtam as fotos e uma apresentação completa do novo modelo!

Masculino no perfil:  bonitão!


  A adidas apresenta o Springblade, o primeiro tênis de corrida com lâminas individuais do mercado esportivo. Desenvolvido para impulsionar o atleta, a nova tecnologia foi criada a partir de uma necessidade do corredor brasileiro, e levou mais de seis anos desde sua concepção até o lançamento.

Olhem a cor do feminino???

  
Ao contrário das estruturas comuns de EVA, que retornam energia de forma vertical, o Springblade tem 16 lâminas altamente elásticas compostas por polímero de alta tecnologia, precisamente anguladas para reagirem a qualquer superfície. Ao pressionar o solo, o calçado retorna energia lâmina a lâmina, impulsionando o corredor e criando uma sensação de retorno explosivo de energia.

Reparem no bem solado!


   “Com o objetivo de entregar uma nova experiência de corrida aos brasileiros, concebemos o Springblade no país, desde o briefing até o desenvolvimento final. O calçado é uma obra de arte do ponto de vista de biomecânica e da engenharia. É completamente diferente de qualquer outro calçado do mercado de corrida”, diz Caio Amato, gerente de running da adidas do Brasil.  

Esquisito, porém desafiador!

  A posição, a geometria e a espessura de cada lâmina foram precisamente desenhadas de acordo com a passada do corredor para dar suporte e permitir todos os movimentos durante a corrida. Além disso, os materiais da parte superior do calçado, que usam a tecnologia Techfit, foram criados para envolver os pés dos corredores, garantindo maior proteção e aproveitando a energia recebida das lâminas.  

Tem estilo, muito estilo neste designe!
  
 Em cada etapa do processo de desenvolvimento do produto, o aIT (departamento de Inovação da adidas) executou diversos testes, dentre eles inclusive testes de balística em diferentes materiais e densidades para garantir que cada lâmina fosse o mais eficiente e estável possível. O Springblade é ainda sete vezes mais resistente a temperaturas extremas que um tênis feito com o material EVA, mais comuns entre tênis de corrida no Brasil.

Pink total, as meninas piram!

 “A adidas sempre teve a inovação em sua essência. E é sempre em busca de estender as barreiras do mercado esportivo que continuaremos a surpreendê-lo com inovações que desafiam até mesmo o imaginário do corredor”, ressalta Amato.  


  O Springblade estará disponível para vendas em lojas adidas e no e-commerce da marca e nos principais pontos de venda do Brasil a partir do dia 1º de agosto com preço sugerido de R$ 999.90.



Mais sobre a adidas
   
   Há mais de 80 anos, a adidas faz parte da história dos esportes. A empresa alemã, fundada por Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Sport Performance (tecnologias de ponta), com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso mais informal.


   Para mais informações, visite adidas.com/runningfacebook.com/adidasrunning e acompanhe a conversa no #Springblade e no www.twitter.com/adidas.

2 comentários:

  1. tudo isso por "apenas" R$ 999,99 .... isso que foi desenvolvido especificamente para o BRASILEIRO. rá!! Quanta ironia rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu tb percebi que não pensaram, mas espero que toda tecnologia seja a altura do preço!

      Excluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira