15 de janeiro de 2013

8º Rio Beach Rugby

 Então galera como citado na postagem anterior nos dias 12 e 13 de janeiro rolou na praia do Leme, no Rio de Janeiro o 8º Rio Beach Rugby.

 Um evento internacional que reune equipes de todo o Brasil e algumas da Argentina!

 Pela primeira vez participei da competição como competidor e não fiz feio, mesmo com o joelho esquerdo sem o ligamento cruzado anterior! Fiz bonito, e muito bonito!!!

 Cheguei no sabado bem cedo no evento para auxiliar na organização e recepção dos atletas de outros estados! Logo de inicio já assumi o microfone e me tornei o locutor e animador oficial do primeiro dia de competições!

 O meu time inscreveu três equipes para a competição  e eu fui selecionado para o time C. Joguei ao lado de gringos expertises em rugby alem de outros Brasileiros muito craques não só em campo mas tambem na amizade! E como disse sempre antes de todos nossos jogos o nosso capitão " Vamos entrar em campo e nos divertir, vamos ter prazer!" Essas foram as palavras do espanhol Virgilio!

 No primeiro encontro do dia enfrentamos a equipe do São José (SP), e perdemos por 10 x 1, esta equipe foi a vice-campeã da competição! No segundo encontro pegamos o time mais animado da competição, os O'Jays (terminou em 11º lugar geral). Este time é formado por jogadores acima dos 35 anos e dos 100Kg. E não é pelo peso e idade que tivemos vantagem, vencemos com dificuldade pelo placar de 9 x 1. Para o terceiro encontro lutamos contra a galera de Alfenas (MG / terminou em 16º Lugar geral) e passamos relativamente facil, jogando com um jogador a menos vencemos por 5 x 2.

 Terminamos em segundo lugar do grupo e nas quartas de final jogamos contra o time do Itaguaí (4º lugar geral). Em um jogo muito duro fomos superados por 5 x 3! Neste jogo um adversário caiu sobre o meu joelho "bixado" e ai acabou minha participação como jogador, com muita dor!

 No segundo dia, mesmo sem poder jogar me mantive o tempo todo com minha equipe, apoiando até o ultimo segundo. Neste dia nos restavam duas partidas pela disputa do 5º Lugar (Taça de prata) e entramos focados nisso! No primeiro encontro do dia recebemos o time do Recreio (7º Lugar geral) e vencemos por um placar tranquilo que não me recordo, mas imagino ter sido 5 x 1! Um pequeno descanso e retornamos a campo para disputar o 5º lugar. Desafiamos o time dos Ornitorrincos de Rio Claro (SP / 6º Lugar Geral) e vencemos de forma bem tranquila numa partida muito disputada, 8 x 1!

 O saldo do fim de semana foi de muita cerveja, alegria, novos amigos e vontade de quero mais! Segue algums fotos!!!
Rio Rugby C - Foto antes da primeira partida e faltando três jogadores

Apoiando o time na decisão de quinto lugar!
Antes do 3º jogo, time completo!

Primeira foto da equipe!

Com os amigos do Alfenas Rugby MG

Fim de jogo e festa com os O'Jays

Descansando!!!

Apos a derrota para o Itaguai, tudo era motivo de alegria!

Mais infos e fotos:
http://www.portaldorugby.com.br/noticia/25-brasil/6328-rio-rugby-conquista-o-rio-beach-rugby-2013
https://www.facebook.com/rio.beach.rugby

2 comentários:

  1. Aeee Claudio nao estou dizendo que essa porra de ficar agarrando homem é foda veja bem na segunda foto o cara agarrando o outro jogador e justamente lá embaixo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira