12 de outubro de 2011

11° Corrida de Santos Dumont

Primeiramente um otimo feriado de Nossa Senhora Aparecida para todos, que ela abençoe cada vez mais o BRASIL e leve nos aos caminhos mais certos possiveis! E para a criançada feliz dia das crianças!!!

Ja que é dia de festa eu fui fazer a minha logo cedo. Ganhei de um aluno a inscrição para esta corrida do titulo, organizada pela CDA (aeronautica). A corrida foi realizada em copacabana (posto 6) com a distância de 5k. O clima estava bem tranquilo, quente e nublado. Na prova creio que nao haviam mais de 300 pessoas.

Uma prova muito boa, pena que muito curta, poderiam ser 10k. Então para suprir tal necessidade de correr muito, cheguei bem mais cedo e corri 5k extras antes da prova no passinho de tartaruga, fui devagar para guardar para a prova.

Largada prevista para 8:00, porem atrasou em 15 minutos, e assim foi dada a largada. No meu relogio fiz exatos 25'54". Sai forte no primeiro K, fiz 4'56", em seguida fui aumentando o tempo em aproximadamente 8 segundos por quilometro, assim completei legal.

A prova esta bem sinalizada em todos os K, porem nao havia pessoas (staffs) no percurso e muito menos banheiros!!!

Gostei muito de correr esta, foi bom acordar cedo no feriado e correr, porem soh corri 10k hoje, ainda tenho mais 10, meta a cumprir do feriado, então vou deixar para mais tarde.

Ah! ainda la encontrei o meu aluno Vieira e o colega de faculdade Ruan (o negocio dele é maratona aquatica). O Ruan estava fazendo a estreia em corridas, ja o Vieira esta atras da 15° medalha...(força! que chega facil lah)
sprint final com o amigo ai do lado foi bonito!


Medalha bem simples, senão estiver errado é a 16° do ano

De brinde foto de segunda no intervalo do almoço, dei uma cochilada no sofa e minha cachorrinha aproveitou o embalo!

Um comentário:

  1. Fala Claudio! Achei teu blog aqui através do Fábio(42 a frente) que é meu primo e flamenguista tbém,rs.Aliás tinhamos que ter ganho aquele jogo de ontem com os porco!Também sou concurseiro(só que dentista) e corredor...Grde abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua colaboração amigo, toda e qualquer forma de expressão sera valida e muito retribuida!

contatos: 55 21 99267-7002 / claudiohavieira@gmail.com

Claudio Vieira